Existem 3 níveis que dependem da idade e da etapa de desenvolvimento do bebé.

BABYOGA 1: dos 2 aos 8 meses
As aulas consistem numa prática calma recheada de ternura e de momentos de cumplicidade que desenvolvem os laços afectivos entre o pai/mãe e bebé ajudando os bebés a conhecerem melhor o seu corpo, o espaço que o rodeia e os seus pais. Os pais sentem-se mais confiantes nos seus papéis pois aprendem mais sobre a personalidade do seu bebé adquirindo ferramentas que proporcionam uma estimulação adequada para um bom desenvolvimento.

BABYOGA 2: dos 9 aos 23 meses
As aulas consistem numa prática activa e divertida recheada de brincadeiras entre o pai/mãe e o bebé. Nesta fase os bebés tornam-se naturalmente mais ocupados com as suas descobertas, é deveras importante continuar a construir o vinculo afectivo entre o pai/mãe e bebé de forma a manter a referência que os bebés necessitam para viverem intensamente as várias etapas que têm pela frente. As posturas de yoga são bastante activas e cheias de movimento estimulando as recentes ou próximas conquistas como o sentar, gatinhar e andar.

BABYOGA 3: dos 2 aos 4 anos
As crianças têm força, têm energia, têm flexibilidade. As crianças são activas mas também calmas. São genuínas e respeitam o que sentem e pensam. Acima de tudo, as crianças vivem cada momento como se fosse único e por isso entregam-se na totalidade. Mas será que conseguem praticar yoga? Claro que sim.... as crianças praticam yoga todos os dias.... naturalmente pois faz parte do seu desenvolvimento. O Babyoga apenas estrutura, organiza e contextualiza o que as crianças trazem de inato e fazem naturalmente. Praticar yoga nesta idade pode ajudar as crianças a normalizar as suas emoções, resultado de uma vida activa e por vezes uma mente ainda mais activa. A prática de yoga pode ajudar as crianças a aumentarem a auto confiança, a auto estima, a conhecerem-se interiormente bem como a sentirem-se confortáveis com o seu próprio corpo tornando consciente a importância da respiração e da visualização. Um corpo ágil e forte revela uma mente igualmente forte e ágil.