CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES DE YOGA PARA BEBÊS E CRIANÇAS (0 aos 12 anos)

Quando você sente que quer mudar, que a sua essência quer estar junto das crianças, que a família é a chave dessa mudança, então chegou a hora de avançar no seu caminho, de abrir as asas e o coração.

Sim! Quero me Inscrever »

CURSO DE CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES DE YOGA PARA BEBÊS E CRIANÇAS

1,2,3 e 4 de Dezembro 2017 - Itacaré, Bahia, Brasil

Local: Pousada Ilha Verde – www.ilhaverde.com.br

Porque existem cada vez mais pessoas a quererem fazer cursos de Yoga Infantil?

Porque é natural nos aproximarmos do que nos faz bem. Porque nos amplia a visão. Porque descobrimos que podemos fazer a diferença na vida das crianças e das suas famílias. Porque queremos ajudar as crianças e as famílias. Porque nos traz de regresso ao nosso interior, à nossa criança interior. Tem sido verdadeiramente gratificante ver quantas pessoas escolhem esse caminho, de regresso a si mesmas como ponto de partida novamente.

Porquê descobrir como ajudar as crianças e famílias num curso de professores de Yoga Infantil?

Porque regressamos ao nosso interior, á nossa criança interior. Porque é daqui que tudo parte. Todos nós temos a necessidade, a capacidade e a vontade de brincar, de rir, de estar presente no momento (e apenas nesse momento!), tal e qual como um bebê, uma criança. No curso de capacitação de professores de Yoga Infantil vamos aprender, partilhar e brincar. Vamos vivenciar a prática de posturas, movimentos e exercícios de pura libertação. Estudar e aplicar o que aprendemos no curso. O manual contém mais de 200 posturas de Yoga para bebês e crianças e os seus benefícios. Como orientamos este trabalho em aula com pais e crianças e também em escolas. É uma prática integrativa da família.

O que dizem as pessoas...

"Fiz a formação de Yoga para Bebês e Crianças em 2015. Quando fiquei sabendo do curso por uma colega, num primeiro momento deletei-o da memória, afinal, eu nunca tinha tido nenhum contato com o Yoga. Porém, o curso me “perseguia”, ora uma colega falava, ora aparecia mais uma divulgação, um depoimento... Até que resolvi me informar mais e entrar no link de divulgação para ler e escutar o que tanto tinha ali.
Foi quando algo tocou em meu coração e senti realmente que deveria estar lá. Meu marido decidiu ir junto, não tínhamos ideia do que nos esperava. Precisávamos organizar a logística com nosso filho, pois seriam alguns dias fora de casa e na época não havia ninguém para ficar com ele. A única alternativa era deixá-lo com minha mãe, porém precisávamos viajar 400 Km no sentido oposto da cidade onde aconteceria o curso (Florianópolis), sendo que moramos em Itajaí, que fica a 96 Km de Floripa.
Me perguntava: todo esse esforço valerá a pena?
Foram quatro dias intensos de aprendizagens teóricas e práticas, uma apostila gigantesca, muito bem organizada, com todo o conteúdo abordado. Mas isso não foi o mais importante, só foi um detalhe que a maioria das formações oferece para seus alunos.
O que realmente importa, é que quase dois anos depois, tudo o que aprendi e vivi ainda sinto em meu coração. Muito mais que posturas e técnicas, pude me reencontrar, me acender, resgatar a minha criança interna que estava adormecida, fui capaz de fazer coisas nesses quatro dias que jamais imaginava que conseguiria. E essa, pra mim, é a diferença dessa formação, o que se aprende não se perde, fica impregnado no corpo, na mente, no coração!
Sou muita grata pelo meu primeiro contato com o Yoga ter sido assim, a Sandra é fantástica! Hoje utilizo o que aprendi nos meus atendimentos com meus alunos e pacientes, é possível adaptar e criar ferramentas fantásticas para trabalhar com as crianças, já que não trabalho diretamente com aulas de Yoga.
Com meu filho também brinco, ele adora! Mas ele adora, porque através das práticas podemos nos relacionar genuinamente. Meu relacionamento com ele mudou muito após a formação... estamos mais conectados! Esse é um diferencial: colhemos benefícios em todos os aspetos da nossa vida pessoal, profissional e familiar.
Respondo a minha pergunta inicial com toda a certeza que vem de meu coração: valeu muito a pena!!!
Muita gratidão Sandra! "

Priscila Adriana Soares, Doula e sócia-proprietária do Espaço Aprender
Mãe e psicóloga clínica há 11 anos, Especialista em Transtornos da Infância e Adolescência


"A prática do Babyoga tem um grande significado na minha vida de professora de bebês. Com o passar dos anos percebi que o mais importante é o que somos e quem temos. O Babyoga possibilita relações salutares na vida do bebê, essas relações são o princípio e o meio pelo qual ele atingirá uma adultez lúcida e sadia. A escolha pela prática do Babyoga, se deu pelo propósito do estar junto, olho a olho, coração com coração, numa comunhão de sentimentos, amorosidade e vivacidade capazes de alimentar e suprir o humano que existe em cada um de nós e que muitas vezes o deixamos de lado. Seus efeitos atingem tanto quem dá, quanto quem os recebe. É nessa sintonia recíproca de aprendizagens do Eu e do Outro que pontes de Amor são construídas e solidificadas, despertando a sensibilidade e a consciência da nossa interioridade e espiritualidade da qual fazemos parte no Universo. Babyoga uma educação que sensibiliza e humaniza. Gratidão!"

Graziele Fulber , Porto Alegre
Mestre em Educação/ Ufrgs - Brasil
Doutoranda em Estudos da infância/Uminho – Portugal

Tire proveito deste curso especial num local único e maravilhoso durante 4 dias….

Este curso foi concebido para que você fique apto e confiante em proporcionar aulas de Yoga para bebês, crianças e famílias. Com esta prática podemos ajudar crianças no seu desenvolvimento a tomarem consciência do seu potencial interior, da sua consciência corporal e espacial, da sua relação consigo próprio e com os outros partilhando técnicas de yoga, meditação e respiração que as dotem de paz, saúde e harmonia. Ajudar as crianças a serem autoconfiantes, a terem uma elevada autoestima, um forte sistema imunitário, conscientes da sua importância e impacto no meio que os rodeia, encontrando o seu centro e podendo expressar livremente a sua criatividade.

Clica Aqui » Programa

Quem sou eu...
Sandra Matos

Aprender com as crianças é um dos seus propósitos de vida. As suas três filhas são a sua grande inspiração (e também transpiração!), aprender observando o comportamento das crianças é um dos seus lemas a par com um dos valores mais importantes no seu dia-a- dia: o respeito pelo sentir da criança. Licenciada em Gestão de Marketing, apaixonou-se pela prática de yoga há 17 anos e partir daí faz parte integrante da sua vida. Quando foi mãe pela 1ª vez abriu-se todo um novo mundo e assim sentiu que deveria unir: yoga e crianças. Fundou a Escola Babyoga Portugal em 2005 com o lema: gerando um novo mundo. A Escola Babyoga Portugal existe com esta missão: está ao serviço dos bebés, das crianças, das famílias e das escolas. A Sandra é apaixonada pelos momentos que orienta aulas de Babyoga, Playoga e Mumyoga e também quando orienta as formações de professores. Forma novos professores desde 2007 e cada vez é única e muito especial.


Escola Babyoga Portugal, Uma Referência a Nível Nacional...

A primeira Escola em Portugal especializada na prática de Yoga com bebés, crianças e famílias. Dedica-se exclusivamente ao estudo, desenvolvimento e aprofundamento do Yoga Infantil sendo por isso reconhecida pelos vários meios de comunicação.

Algumas das Certificações que Possuo...

  • Certificação de professores de Yoga com diploma reconhecido pela Yoga Alliance UK (RYS 200h) reconhecido Internacionalmente.
  • Retiro de Mindfulness e Yoga em Tiruvannamalai na Índia,
  • Formação na área do desenvolvimento pessoal com Mário Caetano
  • Certificação em Yoga para bebés, crianças e famílias Itsy Bitsy Yoga International – Spirit into Life Inc. nos EUA
  • Certificação em Yoga para crianças e famílias na escola Rainbow Kids Yoga com Gopala Ami Yaffe
  • Certificação em Yoga para grávidas por Anne Sobotta
  • Curso “Curso Dança Contemporânea”– Expo 98
  • Formação internacional em Coaching, pelo Daniel Sá Nogueira
  • Formação do Método Silva, pelo The SilvaMethod Portugal
  • Vivência na comunidade de Piracanga, Itacaré, Brasil
  • Curso Segni Mossi em Roma, Itália
  • Licenciatura em Gestão de Marketing - IPAM
  • Workshops RYE - Reserche Yoga for Education da Micheline Flak

O que dizem as pessoas acerca desse curso de Capacitação de professores de Yoga Infantil...

"Fiz a primeira formação com a Sandra Matos em Junho de 2015 e me senti renovada. Aprendemos, rimos muito, partilhamos nossas experiências e fomos ouvidas amorosamente e orientadas com a sabedoria de quem vive o Yoga em sua plenitude. Na reciclagem vivemos experiências totalmente novas, aprendi ainda mais, mas os ouvidos atentos continuavam ali, acompanhados de orientações precisas, compreensão, cumplicidade e um dinamismo invejável. Venho desenvolvendo esse trabalho em Curitiba ao lado da minha filha, e temos tido experiências maravilhosas e gratificantes. Infinita gratidão por tudo o que aprendi e aprendo a cada dia com você, querida Sandra Matos."

Regina Lima, Curitiba
Mulher, mãe, avó, professora de matemática, instrutora de yoga e yoga para bebês e crianças, especialista em yoga pedagógico e focalizadora de danças circulares, apaixonada pela vida.

"O curso da Escola Babyoga Portugal não se resume apenas a um curso de formação. É uma experiência de autoconhecimento, de mudança da perspetiva de vida. Verdadeiramente, o curso revelou-se em profundos ensinamentos que perduram até os dias de hoje. As vivências e lições que tivemos, para mim, iniciaram uma jornada de conhecimento para a vida. Muita gratidão a professora Sandra que impulsionou a minha prática e paixão pelo yoga. Hoje sou aluna em curso de formação em hatha yoga e aprofundo meus conhecimentos."

Maria Cláudia Machado
Mulher, servidora pública

CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES DE YOGA PARA BEBÊS E CRIANÇAS

Vagas Limitadas

O que dizem as pessoas que já passaram por esta Viagem Inspiradora...


"O curso da Escola Babyoga Portugal foi a chave para o caminho no qual hoje desempenho meu papel como prof de Yoga para crianças e bebês. Esse curso é minha base, dele pude despertar minha criança interior e assim aplica-lo com igualdade. Reaprendi a brincar e participar das brincadeiras, percebi a beleza que é voltar a ser criança e essa beleza me despertou esta oportunidade de fazer diferença no futuro da humanidade plantando sementes de paz, união, alegria, contentamento. Sem cobranças excessivas, sem demasiado conteúdo, mas sim um trabalho de cooperação e diversão onde todos saímos felizes e querendo multiplicar esta felicidade.
Gratidão a profa. Sandra querida pela oportunidade!!! Faria novamente o curso!!!! 🙂 "

Aline Varela
Mulher, mãe,estilista, professora de yoga para bebés e crianças, fundadora do Projeto OncoYoga em clínicas de Oncologia, formada em Hatha Yoga e uma eterna estudante.

"A Yoga entrou em minha vida no momento em que eu menos imaginava, com um bebê em casa e MUITAS tarefas acumuladas eu realmente não tinha tempo para nada! Lendo algumas revistas sobre desenvolvimento conheci o Babyoga e fiquei fascinada, passei a pesquisar sobre o assunto e por sorte conheci a querida Sandra Matos e então pude entender como que a Yoga pode abraçar de forma tão generosa toda a família. Realizei a formação aqui no Brasil e foi mágico! Estar ao lado da Sandra é inexplicável, a energia ímpar que ela possui contagia a todos e nos apresenta um mundo de possibilidades. A Escola Babyoga Portugal me ensinou muito mais que Yoga, na formação falamos sobre aceitação, perdão, prazer, alegria, felicidade, fé, permissão e outras tantas coisas especiais que foram partilhadas pelo grupo. A experiência única da formação do Babyoga mudou minha vida, a partir daquele dia não consegui mais viver longe da Yoga, aprendi a brincar novamente e lembrei da criança que mora aqui dentro e do quanto ela é incrível! Nos momentos difíceis da maternidade a Yoga sempre me trouxe alguma mensagem e assim estamos crescendo e buscando o nosso centro dia após dia. Hoje a Yoga faz parte da nossa vida aqui em casa, meu marido e minha filha de 3 anos adoram e se divertem com as músicas, as brincadeiras e os jogos! Grata por tudo Santa Matos"

Cassiele Pauli
Mãe da Antonella, Esposa do Léo, Mestra em Psicologia, Coach de Carreira, Apaixonada por Yoga

Ainda tens algumas questões...? Preparei já algumas respostas que te podem ajudar

  • Q.Este curso oferece certificado?

    A.Sim, no certificado constará as horas presenciais e as horas de autoestudo. No total são 50 horas de formação.

  • Q.O alojamento e alimentação estão incluídos no preço do Curso? Quanto custa?

    A.O alojamento e alimentação são pagos em adicional. O curso vai acontecer numa pousada linda, a Pousada Ilha Verde. Poderá ficar hospedado nesta pousada ou noutra à sua escolha perto do local de formação. Se pretender ajuda envie email para: escola@babyogaportugal.com

  • Q.Qual é o programa do curso?

    A.São 4 dias maravilhosos. Vê o programa AQUI.

  • Q.Posso levar os meus filhos durante o curso?

    A.O curso é bastante intenso e intensivo. Está vocacionado para formandos adultos. Não é aconselhado levar crianças durante as horas de formação. Poderemos sempre organizar uma mega aula de família durante o período do curso, a combinar.

  • Q.Quem é o formador?

    A.A formação e seus conteúdos são sempre assegurados pela fundadora Sandra Matos.

  • Q.Posso pagar parcelado?

    A.Sim, envie email para escola@babyogaportugal.com para saber como.

  • Q.Quantos cursos já fizeram?

    A.Dou formação na área do Yoga Infantil desde 2007. Dei mais de 30 cursos de Capacitação de Yoga para Bebês e Crianças.

CURSO DE CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES DE YOGA PARA BEBÊS E CRIANÇAS

1,2,3 e 4 de Dezembro 2017 - Itacaré, Bahia, Brasil

Local: Pousada Ilha Verde – www.ilhaverde.com.br

CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES DE YOGA PARA BEBÊS E CRIANÇAS

Sandra Matos Sandra Matos, Fundadora da Escola Babyoga Portugal

“Embarque nesta viagem comigo!“

Preço R$3690 R$2490 *

* Promoção válida até 30 de Outubro de 2017

** Apenas 10 vagas disponíveis com promoção

*** Possibilidade de pagamento faseado. Saiba mais.

Sim! Quero me Inscrever »

Esta Promoção Termina em...