CRIANÇAS MAIS TRANQUILAS APRENDEM MELHOR
Após 4 anos de experiência com a prática de PLAYOGA em mais de 300 famílias e mais de 500 escolas e espaços podemos comprovar os principais benefícios:
"Sendo o meu filho uma criança considerada hiperactiva confesso que estava reticente quanto aos resultados das aulas de Yoga. Estou de facto surpresa com os resultados. O meu filho adora as aulas de Playoga, faz em casa, incentiva-nos a fazer com ele e acima de tudo consegue gerir muito melhor o seu estado activo conseguindo se auto-acalmar. Estamos todos a adorar!" Susana, Mãe do Martim, 6 anos

A prática de PLAYOGA consite num programa específico e único para crianças em fase escolar que promove o desenvolvimento da criança explorando o seu talento e o seu potencial como um todo valorizando as capacidades inatas de cada criança: criativas, intuitivas, físicas, emocionais, intelectuais e éticas. A prática de Playoga contempla um equilibrio entre a diversão com jogos, histórias e músicas, a disciplina, com cooperação, respeito e verdade, a integração com o relaxamento, massagens e visualizações.

Todos os elementos utilizados na prática de PLAYOGA: Exercícios de respiração, exercícios de meditação e visualização, vocalização, posturas de yoga, massagens são exploradas como elementos criativos conferindo espaço à criança para expressar emoções e sentimentos através da do corpo, da verbalidade, do toque, das artes.

A prática de PLAYOGA providencia às crianças uma nova e fantástica forma de explorarem e apreciarem os seus potenciais criativos. As crianças aprendem valiosas técnicas que constituem uma sólida plataforma para lidarem melhor com futuros desafios, para que cresçam fortes fisicamente, mental e emocionalmente, cultivando a auto-estima na jornada de uma vida bem sucedida.