CRIANÇAS TRANQUILAS APRENDEM MELHOR.
" Os nossos pequenos yoguis, comprovam tudo aquilo que se sabe sobre a prática do Yoga.... Promove-lhes espaço para o sentir, abraça a capacidade de ser e sustenta o prazer de ser o EU. Há 6 anos que proporcionamos aos nossos alunos a prática de Babyoga e Playoga. São momentos de plena criatividade e aceitação, onde desenvolvemos crianças calmas e plenas de energia. Explico muito vezes aos pais que a prática de Yoga é uma espécie de amor....não se explica, sente-se." Elisabete Ferreira, Diretora Do Colégio dos Arcos
“Sinto uma clara diferença quando os meus alunos entram na sala depois da aula de Yoga. Estão mais calmos, concentram-se mais facilmente, consigo estabelecer uma comunicação mais fácil com o grupo.Acredito mesmo nos benefícios desta prática.” Andreia Silva, Professora 4º ano do 1º ciclo.

Desde 2007 que a procura e recetividade por parte das Escolas tem sido sempre crescente. Consideramos que nos últimos 2 anos houve mesmo um “boom” no interesse revelado pelas escolas portuguesas em integrarem nas suas actividades os benefícios da prática de BABYOGA e PLAYOGA.

A prática de PLAYOGA tem tido um impacto muito positivo nas escolas, pois acalma e relaxa as crianças, equilibra os seus níveis de energia melhorando o comportamento e elevando a sua atenção, para que as crianças quando regressem às suas salas estejam mais despertas e receptivas para a aprendizagem.

Corpos saudáveis e mentes saudáveis levam a uma maior capacidade de aprender.

Através da prática de PLAYOGA existe um equilíbrio na personalidade global da criança, ajudando-a a lidar melhor com o stress e a aumentar a sua capacidade de concentração e relaxamento.

A prática de PLAYOGA providencia às crianças uma nova e fantástica forma de explorarem e apreciarem os seus potenciais criativos. As crianças aprendem valiosas técnicas que constituem uma sólida plataforma para lidarem melhor com futuros desafios, para que cresçam fortes fisicamente, mental e emocionalmente, cultivando a auto-estima na jornada de uma vida bem sucedida.

As crianças exercitam-se, respiram, relaxam e apreciam os múltiplos benefícios do BABYOGA e do PLAYOGA de forma lúdica e divertida!