Zen Family

Se precisas de relaxar em família criando momentos especiais de abrandar o corpo e a respiração ganhando tranquilidade e leveza, usufrui do programa Zen Family.

Zen Family: relaxar e acalmar em família

|8 meditações guiadas em áudio|

Este programa é destinado a mães, pais e cuidadores . Aqui poderá encontrar 8 faixas de meditação guiada direcionada a crianças e para ouvir em família. São meditações para ouvir em momentos de cumplicidade e em conjunto, adultos e crianças. Momentos únicos de relaxar e acalmar em família.

19.00€
9.00€

O que dizem da Sandra Matos e da Escola Babyoga Portugal

O trabalho desenvolvido pela Escola Babyoga de Portugal e sua fundadora Sandra Matos fazem a diferença no mundo, fazem a diferença em cada sala de aula onde o yoga chega, em cada lar, em cada adulto e criança, e quando aos poucos vamos trabalhando as nossas relações com o outro e connosco, e aos poucos aprendemo-nos a aceitar e a aceitar o outro, e aos poucos vamos nos esculpindo numa melhor versão de nós mesmos, e aí sim, o pouco se transforma em muito e isso faz a diferença no mundo.

Estou aqui para cuidar de ti, acredito que a vida tem outro valor quando a colocamos aos serviço e em amor! Assim é!

Catarina Tardão

Sou a Carla, mãe de um menino de 4 anos, Educadora de Infância e professora da Escola Babyoga Portugal!

Conheci a Escola na minha pesquisa por formação em yoga para crianças! Sou educadora e adoro desporto e dança… sempre fui muito activa fisicamente! Queria passar esse “bichinho” do movimento às crianças que acompanhava, por observar que cada vez mais, infelizmente, as crianças precisam de bons estimulos de movimento e concentração! Porque já era praticante de yoga, decidi que este seria o complemento ideal que poderia oferecer, por respeitar o desenvolvimento das crianças e a usar a capacidade inata e natural de se moverem! E acertei… O que aprendi na Escola Babyoga Portugal foi um fantástico complemento profissional, como pessoal! Em casa, para além de praticar yoga com o meu filho, respiramos juntos e, isso sabe tão bem!

Carla Fernandes

Fui educadora de infância com mais de 20 anos de profissão… e mãe de um rapaz com 11 anos. Estes últimos anos foram para mim de grande mudança quer a nível pessoal e profissional.

Conheci Sandra Matos num retiro, “Tempo Para Mim”. Aí, dei meu salto com muito medo, ao assumir a mulher que sou, ou melhor, o meu lado feminino. Com as minhas fragilidades, sensibilidade, e imperfeições como mulher e mãe.

Sandra Matos, para mim é/foi inspiração de confiança, segurança, para “desenvolver” a mulher em mim!

Elisabete Marcelino

“Conheci a Sandra há 16 anos atrás. Desde o primeiro momento que a conheci senti algo muito especial. A energia dela ressoava muito em mim. A Sandra é uma mulher com uma força e determinação fora de comum. Tem uma capacidade de criar e de fazer acontecer que me inspira imensamente. E o que mais me admira é a forma como consegue fazer tudo de uma forma tão feminina e plena, respeitando a sua essência. A contribuição positiva da Sandra para a vida de muitas crianças, muitas mulheres e muitas famílias é enorme. Ela tem uma fantástica capacidade de observação e transforma coisas aparentemente pequenas em aprendizagens para a vida. Como mulher, a Sandra para mim é um dos melhores exemplos que tenho e estou muito grata por ela ter cruzado o meu caminho. Obrigada Sandra! É uma honra poder fazer parte do teu caminho, é uma honra fazeres parte do meu caminho.”

Mikaela Oven

“Praticar o Babyoga é fazer a escolha de um jeito de viver, é uma prática diária consigo, ajudou-me a rever e a reflectir sobre as experiências que tive, as minúcias que antes não percebia, pois agora estou e sou mais presente e sinto o que não sentia ou melhor, não me permitia sentir. Hoje sou mais amor comigo, mulher, mãe e professora. Gratidão Sandra Matos por acreditares que através da prática do Babyoga, podemos semear e colher um mundo com mais amor, mais humano, a potencializar o que cada um tem como possibilidade de um viver mais leve e alegre. A coragem de ser o que se é!”

Graziele Gonçalves Fülber

“O encontro com o Playoga transformou a minha prática de yoga (com enfase no Yoga no feminino), o relacionamento com a minha filha (trazendo mais brincadeira e confiança), o entendimento do meu corpo e do corpo das crianças. Percebi que as crianças têm uma conexão muito mais intensa com o próprio corpo, com os sentimentos, com a interioridade, do que nós adultos, e temos tanto a aprender com eles! Temos tanto a aprender deles para estar verdadeiramente “NO MOMENTO PRESENTE”. A Sandra abriu me não só os olhos como o coração, e abriu também as minhas asas para eu poder voar. Percebi, vivenciei que hemos de confiar nos nossos filhos. Respeitar o tempo de cada criança, respeitar a vivência, as sensações de cada criança. Aprendi a respeitar mais (e a ouvir, mesmo) a minha intuição, a minha voz interior.”

Hélène Bertrand

Fala Connosco!

Para mais informações entra em contacto

© Babyoga Portugal - Escola de Yoga para bebés e crianças

Livro de reclamações    Resolução litígios online    Privacidade    Cookies

webdesign by: criativo.net

Abrir Chat
1
Olá,
no que podemos ajudar?